Connect with us

Manchetes do dia

Quarta-feira, 02 de setembro de 2015: Confira nossos destaques de hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas,

Confira agora algumas manchetes de hoje.

Eventos

MISS – A cidade conhecerá na noite desta quarta a vencedora do Miss Piracicaba 2015. O início da cerimônia está previsto para as 20h, no Salão de Cristal do Clube de Campo de Piracicaba, e os convites para o evento já estão esgotados. Para disputar o título e a coroa, que hoje pertencem a Bruna Zanardo, vencedora do concurso Miss Piracicaba 2014, as 18 candidatas inscritas serão avaliadas por um corpo de jurados composto por profissionais da imprensa e de empresas envolvidas com o mundo da moda e beleza de Piracicaba, e julgarão quesitos como beleza, elegância, simpatia, entre outros.

ENCONTRO – O 5º Encontro Nordestino de Piracicaba acontece no início de setembro, do dia 3 ao dia 7, com uma programação cultural intensa e muita comida típica. Realizado pelo Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e parceiros, e com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Turismo, a festa tem como objetivo integrar os nordestinos da cidade e trazer para Piracicaba um pouquinho do Nordeste. Os visitantes poderão experimentar comidas típicas do Nordeste, como a famosa buchada de bode, caldo de mocotó, tapioca, acarajé, sarapatel, vatapá, baião de dois, carne seca, mungunzá, macaxeira, bolinho picante, espeto de camarão. Além dos tradicionais espetinhos, pastel, cachorro-quente, cuscuz, milho verde, crepe, churros, doces, bebidas e muito mais.

Empregos

CAT – Hoje o Centro de Apoio ao Trabalhador tem vagas em 21 áreas diferentes. Para saber salários e pré-requisitos clique aqui e consulte o painel.

Tempo

PIRACICABA – Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 17 e máxima de 25°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.