Quarta-feira, 02 de dezembro de 2015: Confira as manchetes de hoje

Bom dia leitores, vamos acompanhar algumas notícias de hoje aqui no PiraNOT.com.md policia

- Continue depois da Publicidade -

EXECUÇÃO – Em Campinas, um motorista de ônibus foi assassinado durante o trabalho. A polícia descarta a possibilidade de latrocínio, já que nada foi levado. A vítima parou o veículo para uma passageira entrar quando o criminoso, usando uma touca ninja, acessou o ônibus e efetuou os disparos. Seis atingiram o homem que morreu no local. Ninguém foi preso.

TRÁFICO DE DROGAS – Em Piracicaba, próximo da ponte do Parque Orlanda, a Polícia Militar (PM) abordou dois suspeitos. Com um deles foi encontrado 20 pedras de crack e R$ 60 em espécie. Com o segundo informou aos policiais que em sua residência havia mais drogas e lá foram apreendidos 660 pinos de cocaína, 106 gramas de pasta base, 108 gramas de pedra bruta de crack, pinos vazios para embalagem, duas balanças de precisão, R$ 127 em espécie, anotações da contabilidade do tráfico e um revólver calibre 32. Os dois rapazes foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio.

- Continue depois da Publicidade -

AMARRADA – Uma idosa de 66 anos foi amarrada em uma cama pelo próprio filho, de 28 anos, que tem problemas psiquiátricos e também é usuário de drogas, no bairro Cidade Jardim, em Americana, na manhã de ontem. Vizinhos da mulher ouviram gritos de socorro e acionaram Guarda Municipal. Ela estava amarrada com lençóis. O agressor foi encaminhado para internação no hospital psiquiátrico Seara, no bairro Jardim Brasil.

MD TEMPO

PIRACICABA E CAMPINAS – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. Mínima de 18 e máxima de 24°.

AMERICANA – Diferente das outras duas, fará mais calor neste município. Mínima de 19° e máxima de 26°.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir