Connect with us

Manchetes do dia

Domingo, dia 23 de agosto de 2015: Confira o que é destaque nesta manhã

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas,

Vamos ver algumas manchetes de hoje aqui em Piracicaba.

Policia

GC 1 – A Guarda Civil prendeu um menor e outro maior no bairro Água Branca. Com eles foram localizadas drogas e uma munição. O garoto assumiu ser o dono dos entorpecentes e a munição disse que era do adulto. O adolescente mostrou ainda para os guardas onde o homem escondia as drogas dele. A operação contou com a ajuda do canil para localizar os entorpecentes. Leia a matéria completa clicando aqui.

GC 2 – Também no Água Branca, um menor de idade foi preso com drogas e quase R$ 300 em espécie. Uma denúncia anônima levou duas viaturas ao bairro e lá localizaram o suspeito e as drogas escondidas no pé de uma árvore. Ele usava uma biscicleta para agilizar o serviço. Com quatro passagens pelo mesmo crime, o delegado decidiu encaminha-lo para a Fundação Casa. Leia mais clicando aqui.

Eventos
HOJE – A 2ª edição da Feira Gastronômica de Rua de Piracicaba, Comida na Rua, acontece NESTE domingo, das 10h às 19h, na Praça José Bonifácio, com a participação de grandes nomes da gastronomia piracicabana e também de cervejarias artesanais da cidade. Serão 15 Chefs distribuídos em barracas, servindo pratos salgados e doces, a preços acessíveis, com o objetivo de popularizar a gastronomia. Também participarão três cervejarias artesanais de Piracicaba, trazendo cervejas e chope de fabricação própria. Além disso haverá uma programação musical especial e gratuita, com músicos da cidade – uma Banda de Jazz, a cantora Pa Moreno, e a cantora Lu Garcia, para animar o evento.

Tempo
SUSPENSO – A Secretaria Municipal de Turismo informou neste final de semana que devido à baixa profundidade do rio Piracicaba, causado pela estiagem, o Passeio de Barco que é realizado todos os finais de semana na Rua do Porto terá seu ponto de embarque temporariamente alterado. As novas saídas acontecerão apenas do Tanquã, em passeios que devem ser previamente agendados com Luís Fernando Magossi (Gordo), pelo telefone (19) 99747-4545 ou pelo site www.passeiodebarcopiracicaba.com.br. Segundo o organizador do Passeio de Barco, assim que o rio estiver novamente cheio e em condições de navegação, o embarque volta a acontecer aos finais de semana do píer da Rua do Porto.

,,,,
PIRACICABA – O tempo será parcialmente nublado. A máxima deverá ser de 33° e a mínima de 13°. Dias quentes e madrugadas geladas. Tempo confuso, não?

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.