Connect with us

Manchetes do dia

Confira as notícias desta terça-feira, 12 de abril de 2016 no PIRANOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

APRENDIDO – Um adolescente de 16 anos foi aprendido na noite de ontem após agredir os pais e a irmã em Piracicaba. A polícia foi chamada e no local duas facas usadas por ele foram apreendidas. Ainda hoje mais detalhes.

TOMBOU – Um caminhão carregado com material reciclado tombou por volta das 3 horas da madrugada de ontem ao passar pela rotatória da Rua 14 com a Avenida 40. Segundo informações do motorista, a carga pesada do veículo fez com que o caminhão virasse. Ele estava levando o material para a cidade de Nova Odessa. O condutor não ficou ferido e o trânsito não precisou ser interditado.

COMBATE – As escolas Antônia Jesuína Camillo Pipa e Larissa Rosseti Travaglini fizeram ontem trabalhos da semana de mobilização contra o mosquito Aedes Aegypti. A Escola Municipal Antonia Jesuína Camillo Pipa, localizada no bairro Santa Rosa, desenvolveu com seus alunos do maternal ao 5º Ano, de 2 a 10 anos de idade, e a comunidade local trabalhos relacionados ao mosquito Aedes Aegypti e as doenças transmitidas por ele, como a dengue, chikungunya e o zika vírus. Além dos alunos, funcionários do PSF I e PSF II (Programa Saúde Família) fizeram pela manhã do dia 23/03 uma passeata pelas ruas do bairro mostrando a importância da não proliferação do mosquito.

14 VAGAS – O Centro de Apoio ao Trabalhador de Piracicaba oferece hoje vagas em 14 áreas. O maior salário oferecido é de R$ 1,8 mil. Saiba mais clicando aqui.

.

37 VAGAS – A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste tem vagas hoje em diversas áreas entre elas Operador de Armazém e Vendedor Interno. Clique aqui e confira.

PIRACICABA –  Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde. Mínima de 21° e máxima de 30°.

Hoje, 19 notas de falecimento compõem a coluna “Despedidas – Necrologia”. Clique aqui e a leia.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.