Confira as manchetes deste sábado, 27 de julho de 2019

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Acidente

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto foi registrado na tarde desta sexta-feira (26), em Piracicaba (SP). A colisão aconteceu por volta das 14h40, na Rua Dom Pedro I esquina com a Rua Bernardino de Campos, no bairro Alto.

O motociclista de 31 anos foi socorrido com uma fratura exposta na perna direita, traumatismo craniano leve e ferimentos leves pelo corpo. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Piracicaba. A condutora do veículo, de 66 anos, passou mal após o acidente e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Unimed. Ela sofreu um corte na boca.

Incidente

Um caminhão estacionado em uma rua no Jardim do Lago 2, em Campinas (SP), atingiu um ônibus e seis carros na Rua Ruth Oliveira Silveira Belo após descer por uma possível falha nos freios.

O acidente, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), não deixou feridos. Os veículos estavam em uma funilaria.

Homicídio

Um casal foi atacado a facadas dentro de casa no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), na noite desta quinta-feira (25).

De acordo com a Guarda Municipal, Airton da Silva, de 43 anos, morreu no local e a mulher dele, Roselina Fantim, de 50 anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

 

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 27°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 26°.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes