Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes deste sábado, 27/04/2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Fatalidade

Uma jovem de 18 anos morreu após ser atropelada na noite desta sexta-feira (26), em Piracicaba (SP). O acidente aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Primeiro de Agosto.

Segundo informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, uma motocicleta ocupada por duas mulheres colidiu contra um caminhão e o veículo passou por cima da jovem que estava na garupa. O resgate foi até o local e constatou o óbito da vítima, já a motociclista de 35 anos, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada ao  Pronto-socorro (PS) Vila Rezende. O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro.

 Acidente

Um estudante de 22 anos morreu após uma colisão frontal entre a moto que ele pilotava e um carro na Rodovia João Herrmann Neto (SP-133), em Limeira (SP). O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (26).

A ambulância de Cosmópolis foi ao local, houve tentativa de reanimação por 28 minutos, mas sem sucesso. O estudante pilotava uma Honda CG 160.O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que administra a rodovia, foi ao local para monitorar o trânsito.

Tentativa de homicídio

Um homem foi preso suspeito de tentar degolar o cliente de um bar em Capela do Alto (SP), na tarde de quinta-feira (25). Vítima levou 12 pontos no pescoço.

A vítima de 43 anos estava sentada no bar quando o suspeito o ameaçou de morte. Em seguida, o homem voltou ao bar, puxou a cabeça da vítima para trás e passou uma faca no pescoço dele.Assim que foi liberado do hospital, o homem procurou a polícia. A PM fez buscas na região e localizou o suspeito, de 46 anos. O motivo do ataque é desconhecido.

Abandono

Uma mulher de 58 anos foi encontrada em estado de abandono na tarde desta sexta-feira (26), em Americana (SP). O caso aconteceu na Vila Santa Catarina.

A residência foi encontrada toda revirada e com mal cheiro, já a mulher estava surtada e alto mutilando.Uma viatura do resgate foi até o local e encaminhou a vítima aos Hospital Municipal, onde passou por procedimentos médicos e segue internada.

 

 

 


Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19° e máxima de 33°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Não chove. Mínima de 19° e máxima de 32°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.