Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes deste sábado, 17 de agosto de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

 

Agressão

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro de 35 na madrugada desta sexta-feira (16), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu na residência do casal, localizada no Jardim Itapuã.

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), na Delegacia e Defesa da Mulher (DDM), onde a mesma foi orientada sobre seus direitos.

Atropelamento fatal

Um homem foi atropelado e morreu no começo da noite desta sexta-feira (16), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 18h55, na Avenida 31 de Março.

O SAMU enviou uma ambulância ao local e constatou o óbito. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado, assim como a polícia. Um carro funerário está no local para recolher o corpo após o trabalho dos peritos.

Morte suspeita

Um feto foi encontrado morto perto de um lixo, em Itu (SP), por volta das 12h20 desta sexta-feira (16). Os responsáveis não foram localizados.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e já liberou o feto para a retirada, mas a GCM está aguardando o carro fúnebre. A ocorrência será apresentada no 4º DP, no bairro Cidade Nova.

 

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 29°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 28°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.