Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes deste sábado, 13 de abril de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Agressão

Nesta quinta-feira (11) um homem foi preso após agredir a mãe de 77 anos, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu durante uma discussão, no bairro Vila Cristina.

A vítima relatou aos policiais, que a agressão foi na noite de quarta-feira (10). Ela pediu para que o filho fosse preso, pois não estava mais aguentando as agressões e a convivência com ele. Por causa dos ferimentos, ela aguardava vaga na Santa Casa de Piracicaba para fazer uma cirurgia no fêmur. O caso foi registrado no Plantão Policial.

Incêndio

Uma clínica médica pegou fogo na manhã desta sexta-feira (12), em Piracicaba (SP). O incidente ocorreu por volta das 08h10, no numeral 1351 da Avenida Independência, no bairro Alto.

Ao lado da clínica, há uma escola de educação infantil. No momento em que o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, uma parte da corporação tratou de fazer o combate às chamas, enquanto que a outra parte se incumbiu de evacuar a escola. As chamas foram contidas em poucos minutos. Por volta das 09h10, a clínica já voltava à sua rotina normal e as crianças já haviam retornado à escola. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio. Há suspeitas de que tenha ocorrido pane elétrica no ar condicionado.Ninguém ficou ferido.

Acidente

Na madrugada desta sexta-feira (12) um carro acabou batendo e derrubando parcialmente a parede de uma casa na Avenida Doutor Hipólito Pinto Ribeiro, na Vila Nova em Limeira (SP).

O morador dormia em seu quarto, quando por volta de 1h da manhã, acordou com um barulho, onde constou que um carro havia se chocado contra a parede de seu quarto e por pouco não o atingiu. O motorista conseguiu retirar o veículo da parede e se evadiu sem se identificar, mas com a pancada o para choque do automóvel e a placa, ficaram caídos no local. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.

Atropelamento

Uma jovem de 19 anos, moradora em Santa Bárbara d’Oeste (SP), morreu após ter a bicicleta em que estava atingida por um caminhão na tarde desta sexta-feira (12).

Identificada como Evelyn Kauani, a vítima voltava do trabalho quando foi atropelada pelo veículo no cruzamento da Avenida São Paulo, com a Rua Limeira.A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Equipes dos bombeiros e da Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência e após a emissão do laudo da perícia técnica, as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

 

Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 20° e máxima de 31°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 20° e máxima de 30°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.