Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes deste sábado, 08 de junho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Furto

Uma grávida de 35 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (07) após furtar mais de quatro lojas na área central de Piracicaba (SP). A criminosa está no quarto mês de gestação.

A mulher estava com uma bolsa recheada de produtos furtados, além de três pedras de crack. Os gerentes dos estabelecimentos comerciais foram até o local e reconheceram as mercadorias, avaliadas em R$ 1,5 mil reais. Com isso, a mulher que é usuária de drogas, confessou o crime. Através da pesquisa de antecedentes, a Guarda ainda constatou que a ladra já era procurada pela Justiça pelo mesmo crime em datas anteriores.

Estupro

A Polícia Militar (PM) de Piracicaba (SP) prendeu na noite de quinta-feira (6) um aposentado de 90 anos procurado da Justiça por estupro de vulnerável. O homem é suspeito de estuprar algumas vezes uma filha em 2013, quando ela tinha 14 anos.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido também nesta quinta. O aposentado foi encontrado em casa e não resistiu à detenção. O idoso foi levado para a cela do 1º Distrito Policial (DP) e o boletim de ocorrência registrado como captura de procurado.

Morte suspeita

Um homem pode ter morrido de frio na madrugada desta sexta-feira (7), em Americana. O corpo foi encontrado na frente de um imóvel na Rua Alarico Santa Rosa, no Campo Limpo, próximo a Estação Rodoviária.

O cadáver não apresentava sinais de violência, e nenhum cobertor foi encontrado, o que provocou a suspeita de hipotermia, já que a temperatura mínima durante a madrugada foi de 11 graus. Até o fechamento dessa matéria, a Polícia Militar (PM) estava no local aguardando a Polícia Técnica. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e somente o exame de necropsia irá apontar a causa mortis.

 

 

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 14° e máxima de 26°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 14° e máxima de 25°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.