Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes deste sábado, 01 de junho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Agressão

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo ex-namorado por volta das 18 horas desta quinta-feira (30), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu pela Rua dos Araças, no bairro Mário Dedini, ao norte do município.

a vítima conta que foi até a casa da prima de seu ex (com quem mantém grande amizade), sem saber que ele se encontrava pelo local. Assim que seu ex a viu, deu início a uma discussão com o propósito de reatar o relacionamento. Ante a negativa da vítima, o indivíduo a agrediu, puxou seu cabelo e ainda desferiu um chute em sua perna esquerda. A vítima tentou revidar e chegou a arranhar o pescoço de seu ex, porém ele a repreendeu novamente com socos.A briga foi apartada pela prima do indivíduo, ocasião em que a vítima aproveitou a ocasião para fugir.

Atropelamento

Um homem de 29 anos foi atropelado, na manhã desta sexta-feira (31), por um ônibus do transporte público de Campinas (SP). O caso ocorreu na Vila Industrial, próximo ao Viaduto Miguel Vicente Cury.

A vítima estava atravessando a Rua João Jorge, na esquina com a Rua Doutor Sales de Oliveira, quando foi atingido por um ônibus da linha 434 (Jardim Nossa Senhora de Lourdes – Terminal Central).Uma equipe do SAMU foi até o local, socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Samaritano. Uma mulher que estava dentro do ônibus acabou de machucando com o impacto da colisão. Ela foi levada para ser atendida no Hospital Ouro Verde.

Acidente

Na manhã desta sexta-feira (31), duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas carretas e dois carros, em Campinas (SP). O caso aconteceu no km 85 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348).

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Mário Gatti, uma delas em estado grave. Houve lentidão na via de cerca de 9 km na pista sul até a retirada dos veículos. Uma faixa da rodovia chegou a ser interditada, mas já foi liberada.

Embriaguez

Um homem de 43 anos foi preso por embriaguez ao volante após bater o carro contra o muro de uma casa no 31 de Março, em Santa Bárbara D’Oeste.

O rapaz seguia com um Fiesta, quando colidiu contra um muro de um imóvel entre a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e Silvio Mota. Apesar do acidente, o homem deixou o local com o veículo, porém o policiamento interceptou o carro nas proximidades. O rapaz tentou fugir a pé, mas foi detido. Ele chegou a ofender os policiais, e foi encaminhado para o Plantão Policial. Um médico legista foi acionado e constatou a embriaguez do acusado.


Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 18° e máxima de 29°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 18° e máxima de 28°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.