Confira as manchetes desta terça-feira, 28 de março de 2017

.

Bom dia!


ENCONTRADO – Um homem de 34 anos foi encontrado morto pelos bombeiros na tarde desta segunda-feira na represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), perto de uma marina. A vítima estava desaparecida desde sexta-feira depois que caiu de uma moto aquática.
Cerca de 10 mergulhadores participaram das buscas.

O corpo da vítima, de acordo com os bombeiros, estava a 20 metros de profundidade e a 300 metros de distância do local onde ele se afogou.

.

PRESOS – Dois homens foram presos e um menor apreendido na tarde desta segunda-feira em Americana, após assaltar uma residência no bairro Frezzarin. O trio rendeu um jardineiro em frente da casa, na Rua Suriname, mandou ele desligar o equipamento e entrar no imóvel. Além dele, foram abordados mais três pessoas, entre elas os proprietários da residência.

Uma das vítimas, ao perceber a ação dos criminosos, se trancou no quarto e chamou a policia. Um dos bandidos foi preso ao sair do imóvel e o outro se rendeu depois de uma breve negociação com a polícia. Um terceiro fugiu, sendo capturado momentos depois dentro de outra casa, na Rua Equador.

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 15° e máxima de 27°.

Hoje, 19 notas de falecimento compõem a coluna “Necrologia”. Leia na nossa capa em www.piranot.com

Informar Erro
Leia também