Confira as manchetes desta terça-feira, 23 de julho de 2019

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Furto

Neste domingo (21), um servente de pedreiro de 30 anos e um chapeiro de 31 foram presos furtando uma escola municipal, em Piracicaba (SP). O crime aconteceu na Escola Municipal João Batista Nogueira, localizada no Bairro Santa Teresinha.

A dupla estava segurando um banco, que disseram que tinham encontrado o móvel do lado de fora da escola e negaram o crime.Um reapresentante da instituição identificou que o banco era da escola.

Tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (22), um traficante de 33 anos foi preso pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), em Piracicaba (SP). A prisão aconteceu no bairro Vila Cristina.

Com o auxílio do cão de faro Thor, foram localizadas 39 porções de maconha e 29 porções de crack. Na residência do traficante, havia uma adolescente de 16 anos com um celular contendo conteúdos referentes ao tráfico. No local, foi apreendido mais R$ 3.317 reais. O indivíduo estava tomando conta do ponto de drogas há dois meses, pois seu irmão que estava na função foi preso pela mesma equipe.

Agressão

Na noite deste domingo (21), uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro, em Campinas (SP). O caso aconteceu por volta das 19h, no Bairro Itapura.

Durante uma discussão, o indivíduo deu uma mordida na altura do olho direito e com uma garrafa quebrada a agrediu no braço e no cotovelo. Os agentes foram até a Unidade de Saúde e conseguiram prender o autor das agressões.

 

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 14° e máxima de 28°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 26°.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes