Confira as manchetes desta terça-feira, 21 de março de 2017

.

Bom dia!

FOI MORTO – Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira em Rio Claro. O suspeito do crime fugiu e não foi encontrado.

O crime ocorreu na Rua 6, na região do Grande Cervezão. Matheus de Pinho Gomes dirigia um carro quando um outro veículo se aproximou e uma pessoa fez vários disparos. Os tiros atingiram a cabeça da vitima, que morreu no local. O passageiro que estava com o jovem no carro foi atingido com um tiro de raspão na perna, mas passa bem. Até o momento ninguém foi preso.

.

MAIS SEGURANÇA – A Central Integrada de Monitoramento de Campinas (CIMCamp) passa a contar com imagens de câmeras instaladas na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), como resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Campinas e a universidade. Os novos pontos instalados nas guaritas ampliam o controle sobre a segurança do Distrito de Barão Geraldo e o tráfego no campus.

Para o secretário municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, Luiz Augusto Baggio, a inclusão de mais seis pontos de captação de imagem e 21 câmeras ao sistema da CIMCamp é um ganho expressivo para toda a região. “A Unicamp passa a ter gestão sobre o tráfego de veículos em suas portarias e para a comunidade haverá a ampliação do controle sobre as ações de segurança em Barão Geraldo”, avalia Baggio. Nos próximos meses, mais pontos de controle serão instalados em ruas do distrito, como parte do acordo.


LIMEIRA À PIRACICABA – O vereador Ronaldo Moschini (PPS) de Piracicaba solicita, em ofício à Prefeitura e à concessionária Intervias, a retirada da terra acumulada no acostamento da rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), no sentido Limeira-Piracicaba, próximo ao km 139. A terra impede a passagem de carros pela faixa da direita.

Segundo motoristas que transitam pela rodovia diariamente, o desbarrancamento de terra aconteceu há mais de um mês e, desde então, o material coloca o trânsito em risco.

 

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 13° e máxima de 29°.

Hoje, 15 notas de falecimentos foram emitidas pelas funerárias. Confira a “Necrologia” em nossa capa.

Informar Erro
Leia também