Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta terça-feira, 16 de julho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Apreensão drogas

 A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendeu cerca de 30kg de drogas na manhã desta segunda-feira (15), durante uma operação pela Rua Corcovado, defronte ao Condomínio Piracicaba I, II e III.

Ao todo, foram apreendidos 52 tijolos de maconha pesando cerca de 30kg e oito tijolos de crack pesando cerca de 4,2kg. A DISE também informou que, agora, as investigações prosseguem com o intuito de localizar e identificar o responsável pela droga apreendida.

Tragédia

Uma criança de três anos de idade morreu engasgada com um pedaço de carne na noite deste domingo (14), em Americana (SP). O caso ocorreu por volta das 22h55, na presença de seus pais e familiares.

O pai da criança conta que estava em sua casa, no bairro São José, acompanhado de toda a família, momento em que seu filho se engasgou com um pedaço de carne. Assustado, o pai entrou rapidamente em contato com a equipe do Resgate, e socorristas foram passando orientações de primeiros-socorros por telefone, mas a criança não resistiu e faleceu no hospital.

Confusão

Uma festa no Expo Águas Sumaré terminou com cinco feridos a tiros na madrugada de domingo (14) no Parque Casarão, em Sumaré

A confusão envolveu seguranças e o público. Disparos foram efetuados e os feridos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Macarenko, Hospital Estadual Leandro Franceschini, em Sumaré, e Hospital Ouro Verde, em Campinas. Dois feridos já receberam alta médica. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do tumulto.

 

Piracicaba

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 13° e máxima de 24°.

Campinas

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 13° e máxima de 23°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Jose Alexandre

    16 de julho de 2019 at 09:58

    Muito importante o trabalho que vcseis faz curto todas notícias do piranot

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.