Confira as manchetes desta terça, 05 de novembro de 2019

Bom dia! Vamos fazer aquele giro pelo interior paulista e começar o dia bem informados?

Esfaqueada em Piracicaba

Na madrugada de ontem, um professor de 42 anos foi detido após esfaquear a mulher, que também é professora e tem 37 anos. Ela tinha um corte na mão.

Segundo a polícia, a agressão aconteceu na Vila Sônia, por motivos a serem investigados. A filha do casal acionou a polícia. A faca usada no crime não foi encontrada.

Fogo em Piracicaba

No final da noite de ontem, uma residência pegou fogo na Vila Rezende e mobilizou diversas viaturas dos bombeiros. Leia essa notícia clicando aqui.

Assalto fatal

Um homem foi baleado em Campinas no final da noite de ontem após ele e um comparsa tentar assaltar um ônibus que seguia para Sorocaba. O caso ocorreu na altura do Campinas Shopping, na Rodovia Anhanguerra, por volta das 19h40. Ninguém mais ficou ferido.

Segundo as primeiras informações, a dupla foi surpreendida por um policial que estava dentro do ônibus e reagiu ao assalto.

Piracicaba

Variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Mínima de 25° e máxima de 35°.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes