Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta sexta-feira, dia 21 de agosto de 2015

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas!

Finalmente sexta-feira. Vamos ver algumas manchetes desta manhã na região de Piracicaba – SP.

Policia
MELLO AYRES – Ontem dois alunos foram apreendidos quando tentavam entrar com armas, drogas e um soco inglês em uma escola do bairro São Dimas. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia e foi verificar onde localizou os alunos. Na delegacia eles foram liberados aos pais.

FOGO – Uma cegonheira pegou fogo na entrada de Saltinho – SP. Segundo o motorista do caminhão, um dos carros, que era de leilão, se incendiou. Ao notar as chamas, ele parou a cegonheira, desengatou o cavalo e evitou que o fogo atingisse a cabine do caminhão. Ao menos 10 veículos foram queimados. Confira fotos clicando aqui.

Transito
CAMPANHA – A Semuttran (Secretaria Municipal de Transito e Transportes) iniciou ontem a segunda etapa da campanha de conscientização para uso de vagas especiais nos estacionamentos de Piracicaba, voltadas a idosos e pessoas com deficiência. Foram confeccionadas pela Prefeitura de Piracicaba duas mil filipetas que deverão ser colocadas nos retrovisores dos carros estacionados de forma irregular com o intuito de constranger o motorista infrator. Na primeira etapa, o foco foram as vagas públicas, mas agora a ação é concentrada em vagas de estacionamentos particulares, como supermercados e shoppings, já que a legislação nacional não autoriza o agente público de trânsito a autuarem os motoristas destes estabelecimentos.

Empregos
PIRACICABA – Ontem o PiraNOT divulgou vagas para as empresas Raízen, Tim, CTC, Imobiliária Junqueira e Commcenter. São oportunidades para sete áreas diferentes.

Tempo
PARCIALMENTE NUBLADO – O dia em Piracicaba terá mínima de 15 e máxima de 29°. Nao deve chover e a umidade relativa do ar fica na casa dos 79%. Os metereologistas apontam que as chuvas devem chegar na cidade na semana que vem sem falta. Recentemente algumas frentes frias se aproximaram, mas se afastaram antes de chegarem de fato.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.