Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta sexta-feira, dia 05 de janeiro de 2018

.

Published

on

Bom dia!

PRESA – Ontem a noite noticiamos que um recém-nascido foi encontrado durante um incêndio a um canavial de Rio das Pedras. A mãe dele foi presa por ocultação de cadáver. Novos detalhes sobre este caso estão na nossa capa.

AFOGAMENTO – O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 19h de ontem, o corpo de um adolescente de 16 anos que desapareceu na lagoa do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), na tarde de anteontem.

Segundo o órgão, um grupo desrespeitou as placas de sinalização que proíbem a entrada no local. Após o menor desaparecer, os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Um homem de 40 anos foi baleado em frente ao Terminal Ouro Verde, na manhã desta quinta-feira, em Campinas. Segundo a Polícia Militar, ele estava passando em frente ao local quando um outro homem em uma moto parou e efetuou os disparos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Ouro Verde pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. A polícia ainda não sabe informar o que teria motivado do crime.

MORREU – Também na manhã de ontem, um homem de 51 anos morreu em Limeira após sofrer queimaduras enquanto ‘despelava um porco’ em Americana.

 

 

 

 

NA CAPA – Leia a “Necrologia” e as últimas notícias do PIRANOT. Acesse www.piranot.com ou clique aqui.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.