Confira as manchetes desta sexta-feira, 24 de março de 2017

.

Bom dia!

Antes de ler a coluna, não se esqueça de, antes de ir embora, dar uma espiadinha na nossa capa. Sempre tem notícias novas por lá.

MORREU – No final da noite de ontem, um homem morreu e outro foi socorrido com vida após tentarem assaltar um policial militar. O caso ocorreu próximo do zoológico e do campus da EEP/Fumep e Cotip, na zona norte de Piracicaba. Confira na nossa capa todas as informações e fotos.

.

ABANDONADO – Um recém-nascido foi abandonado na noite de quarta-feira em Rio Claro dentro de uma bolsa. A mãe ainda não foi identificada. Uma dona de casa ouviu barulhos estranhos perto de sua casa, na Avenida Sete, e, ao verificar, se deparou com a criança na bolsa, chorando muito. Ela, que é do sexo masculino, está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

.

ENCONTRADO – O corpo de um homem foi encontrado nesta quinta-feira próximo à um arbusto de um canteiro na Avenida Doutor Moraes Sales, na altura do colégio Coração de Jesus, no bairro Nova Campinas, em Campinas.

A vítima tinha um ferimento na cabeça e a causa da morte não foi informada. A PM acredita que o corpo seja de um morador de rua.

.

APANHOU – Um homem suspeito de estuprar uma menina de 7 anos foi agredido pela população em Descalvado (SP), na manhã desta quinta-feira. Ele aparece em um vídeo que circulou pelas redes sociais tocando em partes íntimas da criança o que revoltou familiares e moradores que foram até a sua casa, no bairro Tamanduá, e o agrediram com paus e barras de ferro.

Várias viaturas foram chamadas e os policiais conseguiram evitar o linchamento. Ele foi levado para a Santa Casa com ferimentos e, após o atendimento, vai ser apresentado ao delegado de Descalvado. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.


ACIDENTE 01 – Em Piracicaba na manhã de ontem, um carro capotou após bater em outro no cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Avenida Independência. Um homem ficou ferido e foi socorrido a UPA do Piracicamirim.

.

ACIDENTE 02 – Ontem, um motociclista sofreu uma fratura exposta na cabeça após bater de frente com um ônibus no Parque da Liberdade, em Americana. De acordo com a Guarda Municipal, o homem, que estava sem documentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Wademar Tebaldi.

Segundo a Garda Civil, ele fugia de uma ordem de parada e não percebeu a aproximação do coletivo.

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Mínima de 17° e máxima de 30°.

Hoje, sete notas de falecimentos foram emitidas. Na nossa capa, em www.piranot.com, você acompanha a coluna “Necrologia” de hoje e outras notícias.

Informar Erro
Leia também