Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Morto a tiros

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros após uma discussão por causa do som alto, no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP). Segundo a polícia, um amigo da família, de 47 anos, é suspeito pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava no apartamento com a namorada e o suspeito ouvindo música alta, quando a sogra da vítima pediu para diminuir o volume do som. O suspeito de 47 anos teria se irritado com a atitude do jovem, que desligou música. Durante a briga, ele atirou contra o rapaz duas vezes e, em seguida, fugiu em um carro preto.

Morte misteriosa

Um homem de 58 anos foi encontrado morto no Recinto de Exposições e festas Antônio Carlos Farrapo, Jardim Luar, em Salto de Pirapora (SP). Segundo a Polícia Civil, o corpo é de Marcos Adão de Oliveira, que estava na casa de eventos prestando serviço junto com sobrinho para uma festa que irá acontecer no local.

A polícia ainda não tem informações do motivo da morte e o caso foi registrado como morte suspeita.

Piracicaba

Variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Mínima de 19° e máxima de 27°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.