Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

 

Agressão

Uma funcionária de 44 anos da empresa Zona Azul foi agredida na tarde desta quarta-feira (07), em Piracicaba (SP), após notificar irregularidade em um veículo estacionado. O caso aconteceu no bairro da Paulista.

A agressão ocorreu na Avenida Madre Maria Teodora, após a funcionária da Zona Azul notificar irregularidades em um veículo estacionado. Ela relatou à Polícia Civil que o tapa foi tão forte que chegou a arrebentar seu crachá.

Duplo Homicídio

No final da noite desta quarta-feira (07), um duplo homicídio foi registrado, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

De acordo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h50, no bairro no Jardim Laudissi. As vítimas, José Batista Amaral, de 49 anos, porteiro, morador no Parque do Lago, e Alan Fernandes Caris, de 24 anos, estavam conversando dentro de um veículo na Rua Profeta Jeremias, quando dois homens com capacetes se aproximaram e um deles chamou Alan pelo nome, e na sequência, atirou várias vezes.

Acidente

No inicio da tarde desta quinta-feira (08), uma carreta carregada de adubo tombou  em Campinas (SP). O acidente aconteceu por volta das 12h45, no km 83, da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348).

Uma parte da carga caiu sobre a pista e fez com que a Autoban, empresa que administra o trecho, interditasse o acostamento e a faixa da direita da via. Ninguém ficou ferido.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 30°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 29°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.