Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta segunda-feira, 04 de novembro de 2019

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia! A coluna “Manchetes do dia” está de volta aqui no PIRANOT. De segunda à sexta, 05h30 da manhã, veja o que aconteceu de mais importante no interior paulista e acorde bem informado (a)!

Pai assassino

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado após tentar matar a própria filha de 17 anos, com um facão, no bairro Vale do Sol, em Araraquara (SP). Ele já tem passagem criminal pelo mesmo crime.

Segundo informações da polícia, o homem teria chegado em casa alterado e partido para cima da adolescente com o facão. Ela se defendeu cobrindo o rosto com os braços e fugiu em seguida, mas foi ferida no braço esquerdo e no rosto. Ela foi socorrida e passa bem.

Estupro

Três homens foram presos por suspeita de estuprarem uma mulher de 32 anos, no bairro Pinheirinho, na zona rural de Itu (SP), também no sábado. Os três vão responder por estupro e cárcere privado.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, de 25, 31 e 37 anos, foram detidos dentro de uma fazenda, por volta das 14h. A vítima contou estava caminhando no bairro São Judas quando foi ameaçada pelo trio com uma arma e colocada dentro de um carro. Os homens levaram a mulher para a fazenda, que fica na Estrada do Pinheirinho, onde consumaram o estupro e foram flagrados pelo caseiro, que pediu para eles irem embora. Quando viu que os homens estavam armados, o trabalhador fugiu e conseguiu acionar a Polícia Militar.

Corpo carbonizado

Ontem, domingo, um corpo encontrado carbonizado e com marcas de agressão no Jardim Jóquei Clube, zona norte de Ribeirão Preto (SP), na sexta, foi identificado pela irmã da vítima no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Rafael Henrique de Souza Nassaro. O corpo tinha marcas de agressão na região do peito, além de cortes na virilha e no abdômen. Nenhum suspeito foi preso.

Acidente fatal em Campinas

Um homem de 20 anos morreu ao colidir o carro em que dirigia em um poste, na manhã deste domingo no Jardim Conceição, no distrito de Sousas, em Campinas. O acidente aconteceu às 7h30 deste domingo, no cruzamento entre a Avenida Carlos Couto de Barros e a Rua Adelino Silveira Franco. Além do motorista, outros dois rapazes estavam no carro, todos com 20 anos de idade.

O motorista morreu no local, enquanto os outros dois foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Acidente fatal em Piracicaba

Um caminhoneiro morreu após bater na traseira de um caminhão na Rodovia Fausto Santomauro, no final da tarde de ontem. A notícia está na capa do nosso jornal em www.piranot.com.

Acidente fatal em Mogi

Também na noite de ontem, uma mulher morreu após ser atropelada na Rodovia Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-342), em Mogi Guaçu (SP). O veículo que a atropelou não parou para prestar socorro.

O acidente ocorreu no km 175, sentido capital, por volta de 19h. A vítima estaria atravessando a pista quando o acidente ocorreu.


Piracicaba

Variação de nuvens durante o dia com chance pequena de chuva à noite. Mínima de 20° e máxima de 25°.

Continue acompanhando nossas notícias acessando nossa capa em www.piranot.com.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.