Confira as manchetes desta segunda, 27 de julho de 2020

- Continue depois da publicidade -

Bom dia! Vamos dar aquele giro no interior paulista e ver o que de mais importante aconteceu?

Novo ‘zap’ da Juca Help!

Antes de começar, queremos informar que, por problemas técnicos, o WhatsApp da Juca Help! mudou. Os clientes podem chamar agora pelo 19 9.9998-4048.

Mataram o primo

Na sexta-feira, dois homens foram presos em Votorantim, acusados de matar o próprio primo na Vila Zacarias, zona leste de Sorocaba. O crime teria ocorrido após uma briga entre os parentes.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que os dois homens estavam em um carro na Rua Vicentino Carriel Cleto. Os policiais foram até o local e abordaram a dupla. Ambos foram reconhecidos pelos familiares como os assassinos.

Corpo encontrado 01

O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de mata em Araçariguama. O caso foi por volta das 19h30 de sábado.

Segundo a Guarda Civil, uma denúncia apontou que na estrada do bairro da Lagoa havia um possível cadáver em meio ao mato às margens da via. A perícia foi chamada e o corpo encaminhado ao IML local. A identidade é desconhecida.

Azar?

Também no sábado, um homem de 31 anos morreu após disparar acidentalmente contra a sua própria barriga durante um churrasco em um sítio em Dourado (SP). O revólver calibre 22 era de um advogado, que também participava do churrasco.

Questionado pela polícia, o dono da arma informou que estava praticando tiro contra latinhas de cerveja e a vítima pediu para atirar também. O advogado teria negado, mas teria deixado o objeto em cima de uma mesa onde a vítima teria pegado.

Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu. A Polícia Civil investigará.

Corpo encontrado 02

Já no domingo, o corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno no Jardim Amanda II, em Hortolândia. Ainda não sabe quem era ela. O cadáver foi encaminhado ao IML de Americana (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava entre as ruas Américo Vespúcio e Epitácio Pessoa. A suspeita é de que a mulher teria sido morta a golpes de pedradas na cabeça, já que um afundamento de crânio foi localizado, assim como uma pedra com marcas de sangue.

Fugiu

Um motorista bêbado foi preso após causar um acidente que matou um homem de 28 anos na Rodovia Engenheiro Ronan Rocha, área urbana de Franca. O caso foi no sábado quando a vítima estava no carro, dirigindo no sentido bairro Aeroporto ao Centro e foi atingida na traseira por uma caminhonete. Com o impacto, os dois veículos capotaram no acostamento.

O motorista do carro morreu na hora e o condutor da caminhonete tentou fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar. Ele recusou faze o teste do bafômetro, mas não passou no teste clínico. Por isso ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia local.

Tempo em Piracicaba e Campinas

Céu claro com poucas nuvens. Mínima de 13° e máxima de 27°.

Leia também

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir