Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quinta-feira, 25 de abril de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Incidente

Um homem morreu prensado por um caminhão ao tentar evitar que o veículo sem freio atingisse uma casa na Vila Gali, em Votorantim (SP), na terça-feira (23).

A vítima fazia manutenção no veículo junto com o filho quando o caminhão começou a se mover pela rua. Para tentar evitar que batesse em uma casa na rua Benedito Ferreira dos Santos, o homem tentou entrar na cabine e acabou prensado pelo caminhão. Ele foi socorrido pela equipe de resgate dos Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Irresponsabilidade

Uma carreta com carga de óleo diesel se desprendeu do caminhão-tanque bitrem e tombou na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Campinas (SP). Ela estava carregada com 20 mil litros do combustível. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) e o motorista estava alcoolizado. O trânsito já foi liberado para o trânsito.

O motorista e 37 anos não ficou ferido, mas acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante. O teste do bafômetro atestou 0,40 mg de álcool. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Campinas.

Atropelamento

Um pedreiro de 58 anos foi atropelado na noite de terça-feira (24) na avenida Doutor Antonio Lobo, em Americana.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), por volta das 21h30, a vítima foi atingida por uma motocicleta próximo ao terminal central. O condutor da moto fugiu e não foi localizado. Já o pedreiro com alguns ferimentos foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal (HM) e ficou internado.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 21° e máxima de 31°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 21° e máxima de 30°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.