Confira as manchetes desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017

.

Bom dia!

SEM DOCUMENTOS – Conforme informamos ontem às 23 horas, um homem morreu após ser atropelado por um carro na Rodovia Geraldo de Barros, ao lado da ArcelorMittal, em Piracicaba. Ele estava sem documentos e a suspeita é de que seja um morador de rua.

Familiares que tenham parentes desaparecidos devem procurar a Polícia Civil. Veja fotos e detalhes deste caso na nossa capa.

RECLAMAÇÃO – A leitora Cleusa Maria Cera, de Piracicaba, procurou o PIRANOT para reclamar que no COT (Central de Ortopedia e Traumatologia) e nas UPAs dos bairros Vila Cristina e Vila Rezende os aparelhos de raio-x estão quebrados.

SAÚDE – A Santa Casa de Piracicaba deve voltar a realizar as cirurgias eletivas que havia suspendido após uma promessa de pagamento da Secretaria de Saúde.

HOSPITAL REGIONAL – Na sexta-feira, a Unicamp assinará o contrato para administrar o Hospital Regional de Piracicaba. Pronto, a unidade precisa ser equipada e o corpo médico tem de ser contratado. Ainda não há uma data para que ela comece a funcionar.

NA CAPA – Veja agora no PIRANOT.com a “Necrologia” do dia. Além disso, temos a estréia da coluna “Nossa História” que relembra a maior tragédia de Piracicaba que matou 54 pessoas. Veja ainda vagas de emprego para a Hyundai e a emocionante história do avô que morreu em Piracicaba um dia após a sua neta ir de noiva visitá-lo no hospital.

 

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também