Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Morto a tiros

O funcionário de uma loja de conveniência morreu após ser baleado com cinco tiros nesta quarta-feira no Jardim Santa Rosália, em Sorocaba (SP). O crime aconteceu ao lado de um posto de combustíveis, que fica na Avenida Dom Aguirre.

Segundo a polícia, dois homens abordaram Lucas Roberto Oliveira, de 26 anos, logo que ele saiu do trabalho no posto de combustíveis, e atiraram. Em seguida, os criminosos fugiram em um carro. O crime pode ter sido motivado por uma discussão entre o funcionário e os criminosos por causa de bagunça no local. O caso está sendo investigado.

Briga de irmãs

Uma briga entre duas irmãs, de 18 e 26 anos, na tarde desta quarta-feira quase terminou em tragédia, na cidade de Rincão.

A irmã mais velha de 26 anos discutia com a de 18 anos, porque a mesma seria usuária de drogas. Nisso, a irmã mais velha foi atacada por golpes de faca e teve ferimentos graves no ombro. Ela está internada na Santa Casa aguardando cirurgia de emergência. A irmã de 18 anos foi presa e será conduzida para a Cadeia Pública de São Carlos.

Acidente fatal

Um motorista morreu após bater o veículo que dirigia na coluna de uma passarela na Rodovia Zeferino Vaz, em Campinas (SP), também ontem. O acidente ocorreu na pista sentido Cosmópolis quando o motorista teria perdido o controle do veículo e acertado a estrutura. Com o impacto, o carro foi parar no canteiro central da rodovia.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado para o resgate, mas o óbito foi constatado no local.

Afogamento

Um homem de 35 anos morreu afogado ao tentar atravessar uma lagoa em Mogi Guaçu, na tarde desta quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava ao lado de um amigo e desapareceu na tentativa de chegar ao outro lado da margem.

A lagoa fica atrás de um lote no bairro Jardim Sakaida. O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e a perícia foi acionada ao local. O caso será registrado no plantão policial da cidade.

Piracicaba

Variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Mínima de 18° e máxima de 27°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.