Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quinta-feira, 13 de junho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Apreensão

Na tarde desta quarta-feira (12), policiais civis prenderam três pessoas e apreenderam 600kg de alimentos impróprios para o consumo que seriam entregues em estabelecimentos de Campinas (SP) e Valinhos (SP) .

O motorista que transportava a carga e os donos do comércio foram presos. Todos vão responder por por crimes contra a saúde pública e contra a relação de consumo. Os alimentos foram descartados.

Homicídio

Na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 31 anos foi morto a tiros, em Campinas (SP). O crime aconteceu dentro de uma residência, por volta das 10h, no Bairro Cidade Singer.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver apresentava marcas de tiro na nuca e nas costas. Ninguém foi preso.

Morte suspeita

Um indivíduo foi encontrado morto dentro de uma metalúrgica desativada na manhã desta quarta-feira (12), em Piracicaba (SP). Ele foi encontrado por volta das 11h, pelo porteiro do local.

No momento, o indivíduo segue sem identificação. As únicas informações informadas é que se trata de um indivíduo negro, de aproximadamente 35 anos e com tatuagens pelo corpo. Em ambos os braços, o indivíduo tem uma tatuagem de tribal; no peito, ele tem uma rosa dos ventos.

Abuso sexual

Um homem de 63 anos foi acusado de molestar a própria filha, de 23, na quinta-feira (30), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu no bairro Pauliceia, enquanto a vítima amamentava sua bebê.

a mulher estava deitada em sua cama no momento em que seu pai chegou e se deitou ao lado. Em seguida, ele passou as mãos nas pernas da vítima, na vagina e ainda chegou a propor um sexo oral.


Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 29°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 28°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.