Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 29 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Covardia

Uma mulher de 38 anos foi agredida com um golpe de canivete por volta das 12h38 desta terça-feira (28), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu na Rua Vitório Zagatto, no bairro da Vila Cristina, ao sul do município.

Ela contou que seu namorado é usuário de entorpecentes e que passou toda a noite de ontem fazendo uso de drogas. Nesta tarde, enquanto ela cozinhava o almoço das crianças, seu namorado ficou violento e arremessou uma panela contra ela; posteriormente, ele ainda a agrediu na nuca com um golpe de canivete. Por conta do ferimento, a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina, onde recebeu maiores atendimentos. Seu estado de saúde não foi informado.

Agressão

Na tarde desta terça-feira (28), uma mulher foi agredida com tijoladas pelo seu ex-companheiro, em Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 13h10, no Bairro Jardim Planalto.

A vítima tem medida protetiva contra o autor de 24 anos, que defere a distância mínima de 200 metros, bem com a proibição de manter qualquer comunicação com a ela. A mulher contou aos agentes, que o indivíduo foi até a sua residência com a desculpa de ver a filha do casal e a agrediu com tijolos.

Acidente

Nesta segunda-feira (27), um caminhão carregado com 13 mil quilos de telhas atingiu um estabelecimento comercial, em Campinas (SP). O acidente aconteceu no Bairro Parque Santa Genebra.

a colisão aconteceu por volta das 11h20 e ninguém ficou ferido, pois nenhum quarto foi atingido. O motorista contou que estava fora do caminhão para solicitar informações quando houve a colisão. Uma equipe da Defesa Civil foi até o local para avaliar os danos provocados e, não houve necessidade de interdição. Por outro lado, foi entregue ao responsável uma intimação para que no local seja feita reforma para garantir segurança e estabilidade.

Operação

A Polícia Civil do Estado de São Paulo deteve 153 pessoas, sendo sete adolescentes, e apreendeu 5,7 quilos de drogas entre cocaína, maconha e crack, até as 11 horas desta terça-feira (28), durante a operação “Cronos II”.

A ação, que é realizada em todo o Brasil, tem como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra autores de crimes de homicídio, feminicídio e violência doméstica. Participam dos trabalhos cerca de 3,3 mil policiais com o apoio de 1,3 mil viaturas. Estão sendo cumpridos mais de 1,5 mil mandados de prisão e 28 de busca e apreensão.


Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 16° e máxima de 28°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17° e máxima de 26°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.