Confira as manchetes desta quarta-feira, 24 de julho de 2019

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Acidente

Uma criança de 12 anos foi atropelada por um veículo na tarde desta terça-feira (23), na Rua Vaticano, bairro Campestre. O caso aconteceu por volta das 13h20, em Piracicaba.

A testemunha contou que a criança estava indo para escola de bicicleta, quando colidiu contra a lateral do veículo. Após a colisão, o menino chegou a perder a consciência por alguns minutos.

Procurado da Justiça

Na tarde desta terça-feira (23), um homem de 42 anos foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, em Limeira (SP). Havia um mandado de prisão preventiva contra o acusado e o crime ocorreu em março.

O homem não possui grau de parentesco com a vítima do estupro e também é acusado de coação durante o processo, pois teria ameaçado a vítima ou alguma testemunha.

Tentativa de homicídio

Um jovem de 24 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (23), no bairro Jardim Brasil, em Americana (SP). A tentativa de homicídio teria sido cometida por indivíduos que ocupavam um Chevrolet Corsa e efetuaram os disparos.

Ele informou que caminhava pela via quando os disparos foram efetuados e disse o nome de um dos suspeitos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico no setor de emergência.

 

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 29°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 28°.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes