Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 24 de abril de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Acidente

Um acidente de trânsito de média gravidade foi registrado em Piracicaba (SP), na manhã desta terça-feira (23), por volta das 09h15. O acidente ocorreu no km 155 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

O veículo não chegou a capotar na via, mas ficou tombado — com a porta do motorista virada para o chão. Ele foi auxiliado imediatamente por condutores que trafegavam pela rodovia, que o ajudaram a sair do automóvel. O veículo, um Nissan March, foi destombado posteriormente pelo DER. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local, deu início aos primeiros socorros e conseguinte conduziu a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Piracicamirim.

Apreensão de simulacro

A PM (Polícia Militar) de Cosmópolis apreendeu, no final da noite de segunda-feira (22), uma arma de brinquedo em uma escola estadual. O aluno, que estava em posse do simulacro, foi liberado após o registro da ocorrência.

Os policiais foram acionados pelo vice-diretor, por volta das 22h46, e este informou que viu um aluno passar a arma de brinquedo para outro estudante. Ao chegarem na escola, revistaram os dois alunos indicados pela direção e com um deles, na cintura, estava o simulacro.

Estupro

Um homem suspeito de estuprar várias mulheres em Itu (SP) foi preso em flagrante por volta das 14h desta terça-feira (23). Após chorar e negar os abusos, ele confessou ser o autor dos crimes.

Segundo a Polícia Civil, já havia um mandado de prisão temporária contra ele expedido por outros dois ataques. Ainda de acordo com a polícia, Júlio agarrava as vítimas, as beijava à força, passava a mão pelos corpos delas e usava uma faca para ameaçá-las.

Homicídio

Um rapaz de 26 anos foi assassinado a tiros e teve o corpo jogado de um carro na vicinal que liga Sorocaba a Iperó (SP) na noite de domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Bruno Guilherme dos Santos.

os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue no porta-malas. Por conta disso, a PM acredita que a vítima tenha sido morta em um local e depois levada até a vicinal para ser desovada. Com a vítima, os policiais encontraram uma porção de cocaína e anotações referentes ao tráfico de drogas.

 

Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19° e máxima de 29°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.Mínima de 19° e máxima de 28°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.