Confira as manchetes desta quarta-feira, 22 de março de 2017

.

Bom dia!


INTOXICAÇÃO – Pelo menos 35 presos da Penitenciária III de Hortolândia foram diagnosticados com intoxicação alimentar depois de ingeriram macarrão e estrogonofe que teriam sido levados por visitantes. Um dos detentos morreu, mas a causa da morte ainda será apurada.

Os casos aconteceram na noite de segunda-feira (20) e nove detentos foram encaminhados para o Hospital Mário Covas sendo que os outros 26 estão sendo medicados e tratados na penitenciária.

.

PRESO 01 – Em Araraquara, a DIG prendeu durante a tarde um homem de 28 anos suspeito de matar o pedreiro Antônio de Almeida Coimbra, de 24 anos, em janeiro. O corpo foi encontrado na estrada que liga o distrito de Bueno de Andrada a Motuca.

Segundo a polícia, o motivo do crime foi uma dívida de drogas. O suspeito teve a prisão temporária decretada e foi levado para a Cadeia de São Carlos e deve ser transferido para o anexo de detenção provisória, na penitenciária de Araraquara.

.

PRESO 02 – Em São Carlos, um jovem de 21 anos de Araraquara, que estava sendo procurado pela polícia há mais de quatro meses, se entregou durante a tarde. Ele é suspeito de matar a tiros Denis Fernando de Oliveira, de 31 anos, em novembro do ano passado, no Jardim Cruzeiro do Sul.

A investigação da DIG apontou que o crime teria ocorrido após o sumiço de uma moto emprestada. Na época, a vitima foi até a casa do acusado e não o encontrou. O autor do crime avisou por telefone que iria até a casa dele para matá-lo, pois não gostou das cobranças. Após uma discussão no portão da casa de Denis, o homem fez os disparos, matando a vítima.

.

FIM DOS TEMPOS – Em Limeira, um homem de 46 anos, que já havia matado o irmão, foi preso após tentar matar os pais usando uma faca e um podão. O caso aconteceu na rua Professora Vanda Pavanelli Camargo, no Jardim Esmeralda, na manhã desta terça-feira.

Quando a polícia chegou ao local acionada por populares, encontraram a mulher caída. Ela e o pai haviam sido golpeados com o podão. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital, sendo o homem em estado grave.

.

OPERAÇÃO OURO PRETO – A Polícia Rodoviária Federal e o Gaeco (upo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público efetuou ontem mais duas prisões em Limeira e Mombuca na operação que encontrou petróleo roubado de oleodutos da Petrobrás. Foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão de objetos e documentos.

O prefeito reeleito da segunda cidade, que está impugnado e por isso não assumiu o Poder Executivo, continua preso. Ele é dono de uma refinaria clandestina.

VISITAS – O secretário de Saúde, dr. Pedro Mello, de Piracicaba, e o subsecretário, Luis Fernando Barbosa, que atua também na coordenação da Atenção Básica (AB), iniciaram esta semana uma série de visitas às unidades de saúde a fim de ampliar o relacionamento com os profissionais da rede e aprofundar estratégias de política pública para melhoria de atendimento à população. Os três primeiros postos visitados foram as Unidades de Saúde da Família (USFs) da região Norte, Gilda, Mário Dedini II e Bosques do Lenheiro I.

Num primeiro momento, a intenção é agradecer as equipes e o esforço para garantir qualidade nos serviços, corrigir possíveis falhas, além de verificar a estrutura dos prédios públicos para orientar o trabalho de manutenção preventiva.

 

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 14° e máxima de 34°.


Nove notas de falecimento foram emitidas nesta quarta-feira. Leia a coluna agora na nossa capa em www.piranot.com

Informar Erro
Leia também