Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

 

Roubo

Um roubo a estabelecimento comercial terminou com dois indivíduos presos na noite desta segunda-feira (19), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Presidente Vargas.

No Plantão Policial, ambos os criminosos foram reconhecidos pela vítima como autores do crime sem sombra de dúvidas.

Danos ao patrimônio

Uma mulher de 46 anos foi detida em Americana (SP), nesta terça-feira (20), suspeita de ter quebrado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que estava sobre o túmulo do cantor José Rico, no Cemitério da Saudade.

A mulher foi levada pela corporação até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde um termo circunstanciado de dano foi registrado após relatos da sogra do cantor.

Agressão

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Campo Limpo Paulista (SP) afastou uma conselheira tutelar que é suspeita de agredir o sobrinho.

Além do caso de agressão, ela está sendo investigada por suspeitas de improbidade administrativa por ter utilizado funcionários e um veículo do Conselho Tutelar para a realização de serviços particulares.

 

 

Piracicaba

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 15° e máxima de 26°.

Campinas

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 15° e máxima de 25°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.