Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 18 de junho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Corajosa

Uma idosa de 62 anos reagiu a uma tentativa de assalto e tomou a faca do criminoso, de 26 anos, que acabou preso pela Guarda Municipal de Americana (SP) após fugir com a carteira e o celular da vítima. O caso ocorreu na Vila Jones, na noite de segunda-feira (17).

A reação assustou o rapaz, que fugiu com a carteira e o celular da vítima, que sofreu um corte na mão. Acionada, a Guarda conseguiu localizar o suspeito, bem como os objetos roubados.O ladrão foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, para registro da ocorrência.

Atropelamento

Um idoso de 91 anos ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta na tarde desta terça-feira (18), em Piracicaba (SP). O acidente aconteceu pro volta das 13h20, na Avenida Rio das Pedras.

O SAMU foi acionado até o local, socorreu o idoso com fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda, com cortes profundos na cabeça e ferimentos abrasivos por todo o corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Unimed. Já o motociclista de 38 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate com ferimentos no braço esquerdo e ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

Furto seguido de morte

Um homem ainda não identificado morreu após ser atingido por uma descarga elétrica no Distrito Industrial de Capivari. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18).

A suspeita é de que o homem tentava furtar um transformador de energia de uma indústria que fica na Avenida Moisés Forti. O corpo foi encontrado do lado de fora da indústria. A polícia suspeita que outras pessoas arrastaram o corpo do homem para fora da empresa.

Tentativa de Homicídio

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, na madrugada desta terça-feira (18), em Várzea Paulista (SP).

A vítima foi encontrada com perfurações no tórax, pescoço e costas. Ela foi encaminhada ao hospital, onde permanece em observação com uma possível perfuração no pulmão. A moradora de rua foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 17° e máxima de 28°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 17° e máxima de 27°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.