Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 17 de abril de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Assalto

Um homem de 27 anos foi assaltado na noite desta segunda-feira (15), em Piracicaba (SP). O crime aconteceu em um salão de cabeleireiro, no Jardim Ibirapuera.

A vítima estava cortando o cabelo por volta das 18h, e foi surpreendida por dois criminosos. A dupla entrou armada no estabelecimento e levou todos os pertences do cliente. Os dois bandidos fugiram no veículo da vítima e até o momento não foram localizados. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil (PC).

Homicídio

Dois irmãos foram presos, na quarta-feira, 3 de abril, por serem os responsáveis pelo assassinato da jovem Nayara Oliveira Rigolin, na zona norte de Sorocaba (SP). Eles eram cunhado e ex-companheiro da vítima.

o ex-companheiro era o principal suspeito do crime, já que, segundo testemunhas, o casal tinha uma relação conturbada, com muitas brigas e ameaças. Os dois vão responder por homicídio e estão presos preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Acidente

Um jovem, de 22 anos, acabou ferido no início da noite desta terça-feira (16) após um acidente na Rua Joaquim Pompeu, no Parque das Nações, em Limeira (SP).

O rapaz pilotava uma Yamaha Fazer e seguia pela rua sentido centro, quando acabou colidindo na lateral traseira de uma caminhonete Volkswagen Amarok. Na tentativa de ultrapassar o motociclista não viu a caminhonete que vinha no sentido contrário e tentava acessar à Rua Francisco Faber. A motocicleta atingiu a parte lateral traseira da caminhonete. Ele possivelmente sofreu uma fratura na clavícula. O motorista da caminhonete, de 62 anos, ficou no local e prestou ajuda ao motociclista.

 

 

Piracicaba

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.. Mínima de 19° e máxima de 28°.

Campinas

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 19° e máxima de 27°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.