Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 15 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Fatalidade

Um motociclista morreu na noite desta terça-feira (14), após ser atingido por uma carreta, em Piracicaba (SP). O acidente aconteceu na Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), no quilômetro 186, limite de Piracicaba com Charqueada (SP).

Uma carreta que estava trafegando sentido Piracicaba, passou em um buraco e o pneu do veículo estourou. O caminhoneiro perdeu o controle da carreta, acabou atravessando a pista contrária, colidiu frontalmente contra uma motocicleta e depois contra uma camionete. O motociclista teve ferimentos graves e foi socorrido pela Unidade de Resgate, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal de Charqueada. Já os outros dois motoristas não tiveram ferimentos.

Agressão

Um homem foi preso em flagrante ao agredir uma mulher em frente à casa dele, na manhã desta terça-feira (14), na Rua Faria Lima, em Iperó (SP).

Informações levaram a equipe da Polícia Militar até o local, onde o homem foi abordado e resistiu à prisão, precisando ser contido. Os envolvidos foram encaminhados ao DP, onde a mulher prestou depoimento.  Já o suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Briga

Uma briga entre torcidas próximo ao Estádio Brinco de Ouro, na noite desta segunda-feira (13), deixou ao menos um pessoa baleada e três feridas, de acordo com a Guarda Municipal de Campinas (SP).

Segundo a Guarda, o baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal Mário Gatti. Não há informações sobre presos. Já o Samu informou que atendeu um homem de 29 anos, vítima de agressões e desmaiado, na Rua Padre Vieira. Ele foi encaminhado ao Mário Gatti.

Assalto

Uma quadrilha fortemente armada assaltou um carro-forte na noite desta segunda-feira (13), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Santa Rita do Passa Quatro. O veículo da empresa de transporte de valores Protege capotou e foi explodido em seguida. Um vigilante teve ferimentos leves no acidente.

O crime aconteceu por volta de 20h30, perto da praça de pedágio da cidade, no km 255. Os suspeitos fugiram com dinheiro em direção a Ribeirão Preto e ainda não foram localizados. Policiais militares se mobilizam em buscas pelos suspeitos na região.

 


Piracicaba

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 16° e máxima de 27°.

Campinas

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens .Mínima de 16° e máxima de 26°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.