Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 06 de novembro de 2019

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

A coluna “Manchetes do dia” voltou. Todos os dias, 05h30, acorde conosco e fique sabendo das principais manchetes do interior paulista. Ok?

Vovô baleado

Um casal de aposentados, de 67 e 68 anos, foi ameaçado e trancado no quarto de casa durante um assalto na madrugada desta terça-feira em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, o idoso foi baleado no braço e socorrido pelo SAMU.

O assalto foi na Rodovia Tancredo Neves, no Parque Mirante, por volta de 3h50. Dois homens armados e encapuzados invadiram a casa dos idosos exigindo cofre da residência, que não foi encontrado. Os ladrões fugiram na caminhonete da família, levando duas televisões, mas antes eles colocaram os idosos dentro de um quarto trancado. As vítimas conseguiram acionar a PM e foram libertadas. O Samu socorreu o idoso com um tiro de raspão no braço.

Fatal 01

Um caminhão-tanque carregado com 15 mil litros de combustível tombou e pegou fogo no sentido leste da Rodovia Engenheiro José Tosello, em Mogi Mirim (SP), no início da tarde de ontem. O motorista de 77 anos morreu no local.

O acidente ocorreu logo após o meio-dia quando o caminhoneiro perdeu controle sozinho. Ele chegou a andar no acostamento, depois voltou para a pista, mas bateu na mureta, tombou e pegou fogo.

Fatal 02

Uma motociclista morreu ao bater a moto que pilotava contra o muro de um condomínio em Mogi Guaçu (SP) nesta terça-feira. O acidente ocorreu por volta de 17h no Jardim Paulista.

Segundo a polícia, a mulher seguia pela Avenida dos Trabalhadores quando perdeu o controle e acertou o muro. O SAMU socorreu a vítima até a Santa Casa, onde faleceu.

A chuva que caiu ontem em nossa região deixou algumas ruas alagadas em Piracicaba e Rio das Pedras. Na primeira cidade, uma árvore caiu na Avenida 31 de março sobre uma casa. Já na segunda, parte de uma casa desabou com a enxurrada e um trailer de lanches foi arrastado.

Para hoje em Piracicaba, variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 21° e máxima de 27°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.