Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 04 de setembro de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Morta a ‘marteladas’

Pai e filho foram presos, na tarde desta terça-feira (03), acusados de matar com golpes de martelo Arine Adriana Sampaio e jogar o corpo na Estrada do Horto Florestal, na área rural de Piracicaba. A mulher morava na área central, na mesma rua dos criminosos, e teria aceito um convite dos dois para usarem drogas em uma chácara, onde houve uma briga.

A equipe realizou a prisão e também apreendeu a camionete usada usada para transportar o corpo até o local da desova. Ainda havia marcas de sangue na carroceria do veículo. Veja fotos deste crime e imagens clicando aqui.

Roubo

Uma família foi feita refém por um trio armado na manhã desta terça-feira na casa onde mora, no Jardim São Luiz, em Valinhos (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos amarraram os moradores e utilizaram o carro da família para fugir com os demais pertences roubados.

No local estavam diversos produtos levados da residência assaltada, como televisores, ventiladores, micro-ondas, relógios e demais aparelhos eletrônicos.

Acidente

Uma van escolar afundou em um buraco quando passava por uma rua de terra na Vila Vitória, em Campinas (SP), na tarde desta segunda-feira (2). No momento do incidente, 13 crianças eram levadas para a escola e ninguém ficou ferido, apesar dos relatos de susto.

A administração alegou que o prazo é necessário porque, neste momento, discute com a empresa responsável pelo serviço sobre reequilíbrio financeiro do contrato vigente.

Fatal 01

Um homem morreu em um acidente entre uma picape e um caminhão, na tarde desta terça-feira na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Altinópolis (SP). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, a colisão aconteceu no quilômetro 28, por volta das 15h20. Os veículos bateram de frente em um trecho de três pistas. As causas, no entanto, ainda não foram esclarecidas.

Com o impacto, o condutor da caminhonete morreu no local. A parte frontal do veículo ficou completamente destruída. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi levado para o pronto-socorro de Batatais (SP).

Fatal 02

Um motociclista morreu também na tarde desta terça-feira, mas em Campinas (SP), após perder o controle da moto e bater em um poste. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Waldemar Paschoal e Francisco Glicério, na região central da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 15h. Segundo o SAMU, que foi acionado para tentar fazer o resgate da vítima, o óbito foi constatado no local. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que a faixa esquerda da Avenida Waldemar Paschoal foi interditada, mas não há congestionamento.

Fogo

O Corpo de Bombeiros de Americana foi mobilizado na noite desta terça-feira após um guarda-roupas pegar fogo em um apartamento na Rua José Bonifácio, no Jardim Colina. Ninguém cou ferido.

Segundo os bombeiros, nove homens foram mobilizados ao local após um chamado dos vizinhos que avistaram fumaça saindo do local. Dentro do imóvel, foi constatado que as chamas tomaram apenas um guarda-roupas, que estava dentro de um dos quartos, sendo que a ação dos militares impediu que o fogo se espalhasse para
outros cômodos e até mesmo outros apartamentos.

Piracicaba

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 16° e máxima de 25°.

Campinas

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 16° e máxima de 24°.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.