Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quinta-feira, 04/04/2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Agressão

Um caso de lesão corporal, calúnia, difamação e ameaça foi registrado no sábado (30), em um bar de Piracicaba (SP). Embora o incidente tenha ocorrido no sábado, a Polícia Civil do município só foi informada na noite desta terça-feira (02), às 20h39.

A vítima (um homem de 47 anos) conta que estava no bar Spazio Music, quando foi surpreendido por sua ex-namorada. Ela o chamou para conversar na parte de fora do estabelecimento e assim passou a agredi-lo com tapas e chutes. Na ocasião, ela também rasgou sua camisa, o feriu com várias unhadas e o ameaçou dizendo que quebraria seu carro. A vítima ainda relatou à Polícia Civil que chegou a receber uma mensagem via WhatsApp — supostamente de alguma amiga de sua ex-namorada — dizendo que ele a teria agredido. Por conta das ameaças, ele disse também que está com medo e receio de sair na rua. O Boletim de Ocorrência foi lavrado pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (02). O 2º Distrito Policial ficou encarregado da circunscrição.

Esfaqueado

Um homem, de 46 anos, foi esfaqueado no início da noite desta quarta-feira (3),em Limeira (SP). A vítima estava no bairro bairro Odécio Degan, no momento do crime .

A vítima descia a rua da sua residência, quando um cachorro que pertence a um vizinho, teria avançado no homem. Ele tentou se defender e ficou bastante irritado com o animal e com o seu dono. Logo em seguida, o homem seguiu para sua residência e sentou próximo ao portão. Pouco tempo depois, o vizinho chegou ao local e desferiu uma facada que atingiu a região da cabeça da vítima. A Usa (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e socorreu a vítima que foi conduzida até o Hospital Humanitária. O caso foi registrado no Plantão Policial (DP).

Abuso

A Polícia Civil de Campinas concluiu o inquérito policial do caso de uma menina de 4 anos que teria sofrido abuso sexual do marido da babá quando ficava na casa dele, no Jardim Vista Alegre, em Campinas.

Ela conseguiu relatar o abuso dizendo à mãe que “o tio Daniel não me deixa em paz”. O caso foi denunciado pela mãe da menina, de 23 anos, no começo de fevereiro à Polícia Civil. Ela registrou ocorrência na 2ª Seccional de Campinas e quem investigou o caso foi a 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Ameaça

Um homem de 37 anos foi preso após ser flagrado com uma faca para tentar matar mãe e pai, na noite de terça-feira (2), no Jardim Alpes de Sorocaba, em Sorocaba (SP).

O criminoso foi localizado pela PM próximo à casa com uma faca de cozinha na cintura. Os policiais ainda foram até a casa da família e encontraram objetos quebrados, além disso, os pais do homem também foram encontrados e confirmaram a versão dos vizinhos. O acusado foi levado até a delegacia da zona norte, onde ele permaneceu à disposição da Justiça por flagrante de violência doméstica (Lei Maria da Penha), ameaça, vias de Fato e injúria.

 

 

Piracicaba

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.Mínima de 18° e máxima de 32°.

Campinas

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 18° e máxima de 31°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.