28 de setembro de 2015: Confira as manchetes do PiraNOT para esta segunda

Bom dia internautas,

Vamos começar a semana bem informados. O PiraNOT tem algumas notícias que devem ser os assuntos mais comentados nas ruas da cidade hoje. Confira!

Policia md

TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Uma mulher atirou por cerca de quatro vezes contra um jovem de 28 anos ontem à noite em Rio Claro. Segundo a Polícia Militar, a mulher acompanhada de um homem em uma moto foi até a avenida 50 e abordaram o rapaz com quem havia tido um desentendimento após um acidente de trânsito. Durante uma discussão, a mulher sacou uma arma e efetuou os disparos. A vítima foi socorrida em estado grave. Leia mais clicando aqui.

Empregos md

VAGAS EM 21 ÁREAS – O CAT de Piracicaba oferece hoje oportunidades em diversas áreas. O maior salário é para Encarregado Administrativo onde a empresa oferece salário de R$ 3,2 mil. Para conhecer as vagas disponíveis clique aqui.

Tempo md

CHUVÃO 1 – Piracicaba foi surpreendida ontem na virada do domingo para a segunda-feira com um forte temporal antecedido por ventos. Vários bairros registraram quedas de árvores e falta de energia elétrica parcial ou total.

CHUVÃO 2 – Americana, Rio das Pedras, Rio Claro, Limeira, Charqueada, Indaiatuba, Iracemápolis, Sumaré, Hortolândia e Campinas também receberam a tempestade e algumas dessas cidades também tiveram falta de energia e quedas de árvores, além de alagamentos de ruas.

CHUVÃO 3 – O PiraNOT preparou uma reportagem completa sobre o temporal. Leia ela clicando aqui e veja fotos.

CHUVÃO 4 – A chuva provocou uma leve melhora no nível do rio Piracicaba. O manancial ás 23 horas de ontem estava com 1,1 metros de profundidade. Já às 0h50 deste domingo, quando a chuva estava chegando em Campinas e acabando em Piracicaba, ele atingiu a maior profundidade com 1,78 metros. Ás 3h50 da manhã o nível voltou a cair e estava em 1,49 metros. Com a enxurrada que deve descer de Americana e Santa Bárbara d’Oeste, o nível pode elevar ao longo do dia de hoje.

MAIS CHUVAS – A temperatura cai em Piracicaba nesta segunda, mas no decorrer da semana ela volta a subir. A mínima esperada para hoje é de 19° e a máxima é de 26°. Podem ocorrer chuvas de curta duração acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Outros md

NA TV! – Hoje a partir das 7 da manhã e às 16 horas, o fundador do PiraNOT, Júnior Cardoso, estará no programa “Alerta Geral” da TV Ativa Beira Rio apresentado por Paulo Eduardo. Na ocasião ele vai relembrar a época em que começou na TV como colunista de entretenimento. A participação foi exibida na última sexta-feira, mas as reprises ocorrem nesta segunda-feira. Não perca! A TV Ativa pode ser sintonizada no canal aberto 26 e na NET pelo 21.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes