Connect with us

Manchetes do dia

15 de agosto de 2015: Confira as manchetes deste sábado

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas!

Vamos ver alguns destaques desta manhã em Piracicaba.

Policia
ANHUMAS – Um rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada de ontem com drogas na zona rural. Ele estava em um ponto de ônibus quando a policia chegou para apurar uma denúncia anonima de que haviam motoqueiros empinando motos na via. Ele ficou nervoso e acabou sendo revistado onde a droga acabou sendo encontrada.

Eventos
DOMINGO – Cerca de 883 pessoas devem comparecer à praça José Bonifácio, no centro, para pedir o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). O número é 83% menor que a mesma quantidade de pessoas que disseram que participariam do ato em março deste ano. Os organizadores alegam que o número é maior e chega em dois mil confirmados. Em contra-partida, no começo do ano, cinco mil disseram que iam e três mil, segundo a PM, compareceram. A Guarda Civil e a Secretaria Municipal de Trânsito e Tansportes (Semuttran) darão suporte aos manifestantes.

ESPORTE – Como falamos ontem, hoje a partir das 11 horas no Engenho Central, até dia 20 de Setembro, Piracicaba vai receber o “Museu do Futebol”. Essa é a primeira vez que a exposição sai da capital e viaja para outra cidade. Vale a pena conferir.

FEIRA – Quem ainda não visitou tem até domingo (16) para conhecer a Feira dos Países do Shopping Piracicaba, na Praça de Eventos Norte (piso térreo da expansão). Em uma verdadeira viagem multicultural, os clientes podem conferir mais de 10 mil itens entre acessórios, enfeites, tecidos e utensílios.

NOVA CASA – Responsável pela montagem e realização do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, a Associação Cultural e Teatral Guarantã ganhou uma sede própria. A inauguração ocorre neste sábado a partir das 19h30 na Avenida Santa Lídia, número 548, na Vila Areão. O prédio, que anteriormente abrigava o Instituto Formar, foi concedido pela Prefeitura de Piracicaba.

Tempo

PIRACICABA – Noites geladas e dias quentes. A semana termina neste sábado com minima de 16 e máxima de 30°. As temperaturas praticamente se repetiu ao longo da semana. Por outro lado, é previsto nuvens ao longo do dia o que deverá dar sensação térmica de um tempo menos quente. A chuva chega na cidade lá pela quarta-feira. Nosso rio Piracicaba agradece, não?

Ficamos por aqui. Ao longo do dia teremos novas e mais notícias em www.piranot.com.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.