Horóscopo hoje: veja a previsão dos signos para esta terça-feira (29)

Seja muito bem-vindo(a) à página de Horóscopo do PIRANOT. Aqui você ficará sabendo de todas as previsões do seu signo para esta terça-feira, 29 de janeiro de 2019.

Áries (21 de março a 20 de abril)

Dias de maior envolvimento com projetos de médio prazo, pessoais e profissionais, especialmente envolvendo pessoas e empresas estrangeiras. Boas novidades trazem a liberdade que busca há muito tempo.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dias de maior envolvimento com sociedades e parcerias financeiras. Uma grande soma de dinheiro pode começar a ser negociada. Um empréstimo pode ser aprovado nos próximos dias. Ótimo período para novos investimentos.

Gêmeos (21 de maio e 20 de junho)

Dias de movimento agradável na vida social e nos relacionamentos, especialmente os afetivos. O momento pode envolver uma pessoa especial, que entra em sua vida e mexe com seu coração. Um namoro pode começar.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Dias de movimento positivo no trabalho e na saúde. O momento pode envolver a decisão de cuidar com mais carinho da saúde e começar um programa de alimentação e exercícios. Um novo projeto de trabalho ou emprego pode surgir.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Dias de movimento na vida social e aproximação de uma pessoa interessante, caso esteja só. Um romance pode transformar-se em namoro rapidamente. Se for comprometido, o período promete alegrias e prazer.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Dias de maior envolvimento com sua vida doméstica e os relacionamentos em família. O período pode estar relacionado com encontros e reuniões de amigos e parentes queridos em sua casa.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Dias de boa comunicação e necessidade de aumentar seus conhecimentos. Pode ser um período em que os estudos são retomados ou de uma nova formação acadêmica. Um novo contrato pode ser assinado.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Dias de movimento positivo nas finanças, com mudanças eficientes na forma de ganhar dinheiro que, neste momento é símbolo de liberdade. Dias ótimos para se envolver em novos investimentos.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Dias de libertação de amarras e apegos que não fazem nenhum sentido nesta sua fase de vida. O período pode estar relacionado a uma viagem, ao encontro com alguém especial ou mesmo um novo projeto.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Dias de interiorização e necessidade de intimidade com os que ama. Você estará mais fechado e voltado para emoções mais profundas, que passam por um momento de equilíbrio e libertação. Uma amor do passado pode retornar.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Dias de movimento intenso e agradável na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com trabalhos em grupos ou equipes. Dias de alegria e divertimentos.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Dias de movimento intenso e agradável na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com trabalhos em grupos ou equipes. Dias de alegria e divertimentos.

Informar Erro
Leia também