Horóscopo hoje: veja a previsão dos signos para esta sexta-feira (25)

Seja muito bem-vindo(a) à página de Horóscopo do PIRANOT. Aqui você ficará sabendo de todas as previsões do seu signo para esta sexta-feira, 25 de janeiro de 2019.

Áries (21 de março a 20 de abril)

Dia de nervosismo e dificuldades em acordos e negociações. Se puder, adie reuniões de negócios importantes, assim como novos investimentos. Você pode estar impaciente e intolerante com as pessoas que se relaciona.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dia de tensão e dificuldades, especialmente no trabalho. O período pode estar relacionado com uma forte insatisfação e uma rotina entediante. Procure refletir e meditar sobre o que, de fato, gostaria de fazer para si mesmo.

Gêmeos (21 de maio e 20 de junho)

Dia de tensão em projetos que envolvem sua criatividade. O dia é ótimo para escrever, interiorizar-se e manifestar sua insatisfação a pessoas mais próximas. Boas conversas podem surgir em um encontro amoroso.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Dia de interiorização e necessidade de estar em contato com emoções mais intensas e profundas. A vida doméstica ganha força, assim como os relacionamentos em família. Momento ótimo para estar com os seus.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Dia de interiorização e comunicação difícil. O momento pode estar relacionado a um acordo ou negociação de um projeto, com pretensão de tornar-se um novo contrato. Dia ótimo para dedicar-se à leitura.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Dia de preocupações relacionadas às finanças. Não é um bom momento para começar um novo investimento; espere alguns dias. Procure dedicar-se ao planejamento e organização de suas finanças. Tempos de economia.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Dia de interiorização e preocupações, que podem levá-lo ao isolamento. O momento pode envolver uma frustrante notícia ou uma dificuldade inesperada com relação a um novo projeto ou contrato.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Dia de interiorização e aprofundamento em suas emoções, que passam por um momento de desequilíbrio e profundidade. Procure preservar-se de pessoas tóxicas e situações indesejadas. Dia bom para ficar mais sozinho.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Dia de distanciamento da vida social. Você vai preferir os amigos próximos a qualquer atividade vazia. Se estiver pensando em marcar uma reunião importante para um novo negócio, procure adiar alguns dias.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Dia de preocupações voltadas para seus projetos de trabalho e carreira. O momento pode envolver uma nova oportunidade de trabalho e um contato com o medo da mudança que ela desencadeia.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Dia de interiorização e alguma frustração relacionada à maneira que tem vivido sua vida. Você pode estar insatisfeito, especialmente com sua filosofia de vida. Chega um tempo de mudanças importantes.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Dia de aprofundamento emocional e necessidade de limpar e deixar para trás pessoas e situações insalubres. O momento é de intimidade e pode envolver a necessidade de distanciar-se de pessoas vazias.

Informar Erro
Leia também