Horóscopo hoje: veja a previsão dos signos para esta segunda-feira (28)

Seja muito bem-vindo(a) à página de Horóscopo do PIRANOT. Aqui você ficará sabendo de todas as previsões do seu signo para esta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019.

Foto: Reprodução

 

Áries (21 de março a 20 de abril)

Dias em que você deve refletir mais que agir, apesar da ansiedade em solucionar problemas. O momento pode exigir passos mais largos relacionados a uma parceria financeira.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dias de finalização de acordos e negociações envolvendo parcerias ou sociedades comerciais. O momento envolve a possibilidade de um conflito entre as atividades sociais e os momentos sozinho.

Gêmeos (21 de maio e 20 de junho)

Dias agitados e dinâmicos, mas de uma forte necessidade de descanso. Procure observar seus compromissos, pois este deve ser um tempo de parada e reorganização.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Dias de distanciamento da vida social, mas de necessidade de estar perto dos amigos mais próximos e queridos. Bom para o planejamento de um projeto criativo.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Dias de interiorização e maior envolvimento com atividades domésticas e a vida familiar. O momento pode envolver uma forte necessidade de estar mais perto de quem ama.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Dias de em que a necessidade de aquisição de conhecimento fica mais intensa. O momento pode pedir reflexão e distanciamento da vida social e de conversas vazias.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Dias em que a necessidade de organizar sua vida financeira fica mais intensa. O momento pede economia. Não é um bom momento para um novo investimento.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Dias de maior envolvimento com a vida social e/ou amigos mais próximos. O momento, na verdade, pede diminuição de ritmo e descanso. Dias de renovação das energias.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Dias de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social e de conversas vazias. O momento pode envolver uma profunda reflexão sobre seu futuro mais distante.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Dias de distanciamento e necessidade de  ficar sozinho. Você vai preferir estar só ou perto de pessoas íntimas a qualquer atividade social. Um importante contato comercial pode ser marcado.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Dias de movimento intenso em projetos profissionais e planos de negócios. O momento pede organização e clareza nos próximos passos que deve dar na direção de suas metas.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Dias de interiorização e reflexão sobre sua filosofia de vida. O momento pede maior envolvimento com sua vida espiritual. É hora de finalizar um grande ciclo.

Informar Erro
Leia também