Horóscopo hoje: veja a previsão dos signos para esta segunda-feira (21/01/2019)

Seja muito bem-vindo(a) à página de Horóscopo do PIRANOT. Aqui você ficará sabendo de todas as previsões do seu signo para esta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019.

Foto: Reprodução

 

Áries (21 de março a 20 de abril)

Início de um período de mudanças inesperadas em seus relacionamentos afetivos, romances e filhos. Se estiver pensando em aumentar a família, o momento é agora.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Início de um período de mudanças inesperadas em sua vida familiar e doméstica. É possível que você decida começar uma reforma ou mudar-se de casa nos próximos meses.

Gêmeos (21 de maio e 20 de junho)

Início de um período de mudanças inesperadas em acordos e negociações comerciais. Um projeto ou contrato pode ser o foco de sua energia nos próximos meses.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Início de um período de mudanças inesperadas em suas finanças. Procure não se envolver em investimentos arriscados nos próximos meses. Priorize os mais tradicionais.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Início de um período de mudanças inesperadas em sua vida pessoal e profissional. Um convite inesperado pode surgir para um novo projeto, trabalho ou relacionamento.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Início de um período de mudanças e libertação em processos emocionais e sentimentos que envolvem o passado. Algumas situações que têm lhe aprisionado são deixadas para trás.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Início de um período de mudanças inesperadas em projetos em equipe, especialmente se estiver envolvido com políticas sociais. Novas amizades a caminho.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Início de um período de mudanças inesperadas em projetos profissionais e planos de negócios, que serão colocados em prática rapidamente. Mudança inesperada na carreira.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Início de um período de mudanças inesperadas em projetos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem pode ser adiada, passar por mudanças ou cancelada.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Início de um período de mudanças inesperadas em acordos e negociações relacionadas a uma sociedade ou parceria financeira. Não é um bom período para investimentos de risco.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Início de um período de mudanças inesperadas em seus relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. O período pode envolver um rompimento ou início de um namoro diferente.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Início de um período de mudanças inesperadas em sua rotina, especialmente a de trabalho. O período pode envolver um novo e diferente projeto ou mesmo um novo emprego.

Informar Erro
Leia também