Horóscopo hoje: veja a previsão dos signos para esta quinta-feira (24)

Seja muito bem-vindo(a) à página de Horóscopo do PIRANOT. Aqui você ficará sabendo de todas as previsões do seu signo para esta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019.

 

Áries (21 de março a 20 de abril)

Início de um período de intenso movimento na vida social e aproximação de pessoas inteligentes e interessantes. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Início de um período de movimento intenso e rompimento com o passado, especialmente em seus projetos profissionais e carreira. Sucesso e reconhecimento são as promessas deste período.

Gêmeos (21 de maio e 20 de junho)

Início de um período de movimento intenso em projetos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. O período pode estar relacionado a uma viagem internacional.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Início de um período de acordos e negociações relacionadas a uma boa soma de dinheiro. O período pode estar relacionado com um empréstimo ou uma sociedade financeira.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Início de um período de movimento intenso nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado a um importante acordo de parceria comercial.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Início de um período de movimento intenso e boas novidades, especialmente no trabalho. O momento pode envolver o surgimento de um novo projeto. Saúde em ótima fase.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Início de um período de movimento intenso na vida social e aproximação de pessoas diferentes. O período pode estar relacionado ao planejamento e execução de um projeto criativo.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Início de um período de movimento intenso na vida doméstica e nos relacionamentos familiares. O período pode envolver uma negociação relacionada à compra ou venda de um imóvel.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Início de um período de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos. O período pode envolver um acordo comercial resultando rapidamente em um novo contrato.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Início de um período de movimento intenso em suas finanças. Não é um bom momento para novos investimentos, especialmente os de risco. É hora de economizar.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Início de um período de estudos, negócios e comunicação intensa. O período pode estar relacionado com a aprovação de um novo projeto ou contrato. Respire e reflita antes de tomar qualquer atitude.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Início de um período de interiorização e necessidade de se distanciar da vida social e de conversas vazias. O período é ótimo para começar o planejamento de um novo projeto.

Informar Erro
Leia também