Debate na Band rende ótima audiência e passa a Globo; Marina sai vitoriosa

O primeiro debate dos candidatos á presidente realizado pela TV Bandeirantes nessa noite (27), e transmitido por vários veículos de comunicação do Grupo Bandeirantes, marcou ótima audiência.

Segundo dados do Ibope de São Paulo, só a Band, marcou cinco pontos de audiência com picos de sete ficando por mais de 15 minutos na liderança vencendo as suas concorrentes Record, SBT e Globo. O programa durou três horas começando ás 22 horas de terça e terminando á 1 da manhã de quarta-feira fechando na média geral como vice-líder de audiência.

O debate foi quente e mostrou Marina bem mais preparada no ataque. Dilma pareceu neutra em busca de apresentar o que vem fazendo no governo. Aécio tentou ser simpático e os demais candidatos deram um show de humor. Alguns arrancaram altas risadas até daqueles que tentavam se manter neutros e segurar o riso como a platéia e o ancora, Ricardo Boechat.

Segundo pesquisa Ibope divulgada hoje, o cenário eleitoral se encontra da seguinte forma: Dilma teria, se as eleições fossem realizadas agora, 34% dos votos contra 29% de Marina e 19% de Aécio. Isso significaria um segundo turno entre PSB e PT.
O curioso e impressionante é que a candidata substituta de Eduardo Campos subiu, desde a última pesquisa, nove pontos, mesmo enfrentando graves crises dentro do partido que nem seu é.

Nas redes sociais, a candidata á reeleição do PT liderou os assuntos mais falados no país com a hedtag #Dilma13maisfuturo seguida de Aécio com a #SomosAecio45

Informar Erro
Leia também