Professora morre após passar mal em escola de Santa Bárbara d’Oeste (SP)

.

Uma professora de 44 anos morreu após passar mal ao chegar para trabalhar na manhã desta terça-feira (21), em Santa Bárbara d’Oeste. A vítima foi socorrida, mas faleceu.

O caso ocorreu no CIEP (Centros Integrados de Educação Pública) Leonel Brizola, no Jardim Santa Rita de Cássia quando a vítima, Raquel Cristofoletti dos Santos, desmaiou após se sentir mal. Professores socorreram ela ao hospital particular da Unimed onde a mesma veio a falecer.

Raquel era professora do terceiro ano do ensino fundamental e estava há pouco tempo na unidade. A causa da morte não foi divulgada.

Foto: Google Maps

A Secretaria de Educação de Santa Bárbara informou em nota que acionou o Serviço Social e ofereceu à família da professora todo o apoio necessário. “Em virtude do ocorrido, as aulas na unidade escolar foram suspensas e os alunos dispensados.”, diz o documento.

Raquel era casada com Edeilson dos Santos e não deixa filhos. Ela atuava na rede municipal de ensino há 16 anos. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal Berto Lira. O sepultamento está marcado para amanhã (22), às 16 horas.

As aulas no CIEP devem voltar apenas na quinta-feira (23).

Informar Erro
Leia também