Parceria entre Sesi e Semtre oferece curso de informática

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre) firmou parceria com o SESI– Serviço Social da Indústria, para o oferecimento de vagas gratuitas para o curso de educação continuada denominado Aprenda a Clicar.
O curso tem como objetivo ensinar informática básica às pessoas que ainda não tiveram contato com um computador. Traz grande oportunidade de capacitação e contribui na melhora das competências técnicas exigidas no mercado de trabalho.
As inscrições serão realizadas a partir desta 5ª feira, dia 21 de agosto, no Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), na Semtre, localizada na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, centro, das 8 às 16 horas. Os requisitos mínimos são, idade mínima 14 anos completos; estar cursando a partir do Ensino Fundamental II (sexto ano).
Os interessados deverão comparecer nos dias e horários determinados, munidos de Carteira de Trabalho, RG e CPF originais e mais uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência atual, fazer o cadastro no Portal Mais Emprego e preencher a ficha de matrícula. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis legais para a assinatura da ficha de autorização.
As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada e encerradas ao preenchimento das vagas de cada turma, sendo que não haverá lista de espera.
As aulas serão oferecidas nas unidades do SESI, localizadas na Vila Industrial e Jardim Planalto, com turmas de segunda, quarta e sexta ou terça e quinta das 19 às 22 horas e aos sábados, das 8h30 às 11h30.

Informar Erro
Leia também