Estudantes fazem trabalho social em asilo de São Pedro neste sábado (21)

.

- PUBLICIDADE -

Alunos do curso de Gestão Empresarial da Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) promovem ação social como parte do Projeto de Extensão em Comunicação Empresarial Integrada.

O evento “Clareando a Sabedoria” ocorrerá no dia 21 de outubro de 2017, às 08:00h na Casa dos Velhinhos de São Pedro, localizado à Rua Joaquim T. de Toledo, 1026, no bairro Centro, na Cidade de São Pedro. Esta ação social é parte de um projeto que visa despertar nas empresas a importância da responsabilidade social.

A ação tem como objetivo a substituição de todas as lâmpadas das instalações da entidade, que ainda são incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led, proporcionando melhor iluminação e conforto aos idosos que moram no local e uma grande economia na conta de energia da entidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe formada pelos alunos Adauto Dias Subrinho Filho, André Carradore Prandina, Fernando de Luna Canha, Julio Cesar Daltroso e Luís Henrique Galdino da Silva contará com a parceria da empresa Casa do Eletricista que disponibilizará parte dos materiais e profissionais para o auxílio da realização da ação e com o apoio da empresa fabricante de lâmpadas FLC.

Para mais informações sobre o evento, entrar em contato com André (19) 99907 0996 e Julio Cesar (19) 99800 3441.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir