Cras Mario Dedini promove oficina sobre Álcool e Drogas

Nesta quarta-feira (13/08), às 14h, o Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) Mario Dedini, realiza oficina sobre álcool e drogas. A ação visa orientar a comunidade quanto às consequências sociais e econômicas, além de informar sobre a rede de atendimento.
Durante as orientações, será realizada dinâmica com o grupo e esclarecimento sobre os tipos de drogas presentes na sociedade (lícitas e ilícitas). Além disso, a oficina abordará os danos causados à saúde dos dependentes químicos e alcoolistas, internação compulsória, e a ruptura dos vínculos familiares e interpessoais.
As oficinas temáticas realizadas pelos Cras, tem o objetivo de proporcionar a reflexão sobre situações de interesse comum, vivenciadas cotidianamente pelas famílias do município.
O Cras Mario Dedini, atua diretamente com a população em situação de vulnerabilidade social, moradores dos bairros Mario Dedini, Vila Industrial, Jd. Gilda, Algodoal, Santa Rosa, Vila Fátima, Godinhos, Fazenda Capuava, Jd. Matilde, entre outros.

Informar Erro
Leia também