Patches: Tendência Divertida e Ousada

No começo do ano as marcas começaram a mostrar com mais força uma onda que atingiu diversas idades, trazendo um revival super “american college”. As roupas com patches (emblemas), se misturam com outros desenhos e aplicações divertidas lembrando fortemente dos anos 90.

Pois é, você deve estar pensando, só se fala em roupas com aplicações. Correntes, pérolas, pedras e um monte de detalhes costurados nas roupas.

Sim, e esta moda universal está aumentando cada dia mais, mas os patches trazem para o Inverno de 2014 uma proposta jovial de looks divertidos e exóticos, ilustrando, principalmente, tecidos como o Jeans. Peças destroyed são os principais alvos das marcas.

Customizar é legal! Mesmo algumas marcas investindo fundo nesta tendência, você pode criar peças com seu próprio estilo. Algumas grifes apostaram em emblemas diversos em roupas esportivas, mas a maior novidade foi colocá-los em peças mais formais e estruturadas.

E então, gostaram da novidade?

A new fever é excelente pra gente usar a criatividade e fazer nossas próprias transformações. Fica super bacana pegar aquela peça vintage da mãe ou do pai que eles não usam a anos e estilizar.

Aproveite e aplique outros aviamentos, dando características diferentes. Detalhes com correntes, tachas, botões e até mesmo rendas e tecidos diferentes para desenvolver uma ilusão fashionista de diferentes texturas.

Beijos, se joguem nesta febre!

Informar Erro
Leia também